sábado, 30 de maio de 2015



  São exatamente: 13:28h, acabei de me levantar. Tentei tirar um cochilo, depois do almoço, não consegui, dormi muito a noite, acordei ás 8:00h. Não fui para academia hoje, para tentar colocar uma ideia nova em prática, não deu certo. Mas, não foi culpa minha.
   Estou postando um texto mais cedo, porque me deu vontade. Vou ter que ir a festa sozinha. Minha amiga, que queria que eu olhasse o filho, vai deixar o garoto na Samambaia, e vai direto para festa. Perguntei se ela quer dormir aqui em casa, ela disse que vai ficar na festa até ás 7:00, de lá, ela deve buscar o filho, depois. Vou ver se eu aguento ficar também até ás 7:00. A outra vai para o show do Mascavo Huts, é do irmão do namorado dela, talvez ela pinta na festa, o que acho difícil. A outra colega que chamei, ia vir com a amiga, também desistiu.
  Mudando de assunto: estou sentindo dores na coluna, devo ter feito algo errado na academia, durante a semana. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...