sexta-feira, 29 de maio de 2015


     São exatamente: 18:55, cheguei agora há pouco da caminhada. Bom, meu dia foi bem tranquilo. Acordei um pouquinho tarde, porque minha irmazinha, levou os dois carregadores de celular na bolsa, para um plantão no hospital de base, e a bateria do meu celular acabou. Esqueci que tenho despertador. Ela vai viajar segunda e ainda não arrumou nada, a bichinha é desorganizada, ela tem saturno em gêmeos por isso a desordem. Eu tenho em câncer, sou voltada para a família e emotiva.
     Bom, amanhã tenho uma festa para ir no ASCADE. É uma festa aberta, qualquer pessoa pode ir, R$40,00, você não pode perder!
     Eu quase fiquei de fora. Minha amiga, disse que a entrada é R$60,00. Eu já sabia que é R$ 40,00. Ela mentiu, porque queria deixar o filho de 7 anos, aqui em casa comigo, para ela ir a essa festa, que vai bombar.  Hoje uma amiga dela, conversou comigo no Whatsapp, me pediu para eu ir. Disse que ficou sabendo que eu não queria ir. A mentira só dura enquanto a verdade não chega. Eu já tinha me comprometido, a olhar o garoto. Odeio mentira, só minto em caso de extrema urgência. Fora isso, é a verdade nua e crua. Desmarquei na hora. Eu vou a festa.
    A vida passa muito rápido, eu curto no volume máximo, que é para não ter remorso, arrependimentos, curto até enjoar. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...