sábado, 2 de maio de 2015


     São exatamente: 19:20h, cheguei da caminhada agorinha. Minha saída ontem para a balada, foi tudo de bom. Gostei muito do lugar, das pessoas, da banda, do DJ. Cheguei em casa ás 4 da manhã. Mas, aconteceu um lance sinistro. Lá pelas três da manhã, muita gente já tinha ido em bora. Eu estava sentada, curtindo o som, apareceu um homem, até boa pinta, se engraçando para o meu lado, ele já tinha bebido muito. Gostei do perfume dele, se não me falha a memória é o NEO GIVENCHY é um perfume masculino muito bom, já usei uma vez. Então, o homem gamou no meu pé, o mesmo, sentou -se ao meu lado, colocou meu pé no seu colo, e começou a beijar, pode!
     Para completar o DJ, que a minha amiga ficou, agora a tarde, entrou em contato comigo. Disse que ficou afim de mim. Era só o que me faltava! Já conversei com a minha amiga,  tô fora! Bom, tenho que ir, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...