sexta-feira, 1 de maio de 2015


     São exatamente: 18:13h, hoje fiz caminhada de manhã, já que a academia não funcionou. Para estudar a tarde, e cuidar da juba, fazer as unhas. Vou para balada a noite. Uma amiga vai passar aqui para se arrumar e irmos juntas. É a mesma de terça. Vamos para uma casa noturna no SIG, depois da meia noite. Se eu sair cedo, eu enjoo logo,  e acabo voltando para casa. Minha amiga começou a namorar um DJ, que vai tocar nessa casa noturna. Enquanto ele toca, a gente dança.
      Dormi um pouco a tarde, acordei com o celular tocando, era minha amiga. Se a mesma não tivesse me acordado, eu ia dormir até ás 15:00h. Gato dorme de dia, para sair a noite, rs rs rs.
      Bom, ainda vou fazer um trabalho da faculdade, que eu nem sabia que tinha. Descobri hoje, e por coincidência o prazo termina hoje ás 23:59.
       Mudando de assunto: criei mais uma estratégia para vender meus livros e uma colega que trabalhou comigo lá no Lago Sul, inventou um projeto também, só de inveja. Minha mãe, me disse uma vez, que eu tenho que ficar feliz das pessoas me copiarem. Algumas coisas eu não ligo, acho até interessante, servir de exemplo para os outros. As pessoas 11, serve de luz para os outros. É o numero mestre. Sou 11 na soma do nome completo. Mas, por que será não gostei dela ter me imitado? Deve ser, porque lá no Lago Sul, ela andou me importunando. Ela era estagiária e eu professora. Quando eu levantava da minha cadeira, ela corria e sentava. Quando eu queria sentar ela jé estava sentada na minha cadeira. Eu aguentava calada, para evitar conflitos.  Eu ficava puta. Por isso meus eventos não dão certo, é muita inveja. Eu  usava uma puceira de Turmalina Negra, que eu mesma fiz. Ela absorve energias negativas. Quando a energia da inveja é forte, ela arrebenta. De tanto ela arrebentar, parei de usar. Assim que meu livro, POETA, ficou pronto, levei para faculdade. Tenho uma colega inejosa, que quando mostrei o livro, a puceira arrebentou, as pedras foram parar longe.
        Recentemente, descobri no meu mapa astral, que eu tenho que usar a Turmalina Negra, para combater essa energia negativa que atrapalha minha vida. Eu queria um anel de Turmalina. Bom, tenho que ir. Até amanhã.




   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...