domingo, 3 de maio de 2015


      São exatamente: 16:10h, estou muito chateada, minha amiga que saiu comigo na sexta, não gostou quando abri o jogo e disse que o DJ, que ela ficou, me procurou e queria ficar comigo.Na hora ela não falou nada, mas, no dia seguinte. Hoje ela me mandou uma mensagem, dizendo que vai dar um tempo na nossa amizade, que começou o mês passado. Ontem, quando eu voltei da casa dela, a coruja gritou, é aborrecimento. Ela tinha me dito que ainda gosta do ex- marido e ainda tem rolo com outro. Pensei que ela não ia dar importância do DJ, ter se interessado por mim. Tenho um defeito que também é qualidade, sou muito sincera, e isso as vezes me trás problemas. Ninguém pode me acusar de ser falsa.  Mesmo que me custe uma amizade. Fico triste, porque levo amizade muito a sério. Mas, as pessoas gostam de hipocrisia. A maioria dos meus amigos são homens. Esses são mais fiéis nas amizades. Os homens podem não ser fieis no amor, mas, são nas amizades. O ruim é quando se apaixonam por mim, estraga tudo.
      Tenho um amigo que todos dias de manhã quando ele chega no trabalho, ele é o chefe. O mesmo  manda mensagem, me desejando bom dia! Somos só amigos mesmo. Eles se preocupam comigo.
       Mudando de assunto: a semana que vem, estou pensando em começar a procurar emprego. Essa semana vou estudar para fazer prova na sexta. Não estou preparada para voltar a trabalhar, mas, devido os prejuízos, vou ter que voltar o mais rápido possível. Vou fazer o possível para não voltar para o shopping, é o pior lugar para se trabalhar. Meu primeiro dia no shopping, eu chorei um bocado, no intervalo, quando saí, para tomar um ar. Não gosto de ficar muitas horas presa. Tenho dificuldade de adaptação. Bom, tenho que ir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...