sexta-feira, 29 de maio de 2015


     São exatamente: 08:59, não deu para postar um texto ontem, porque fiquei sem internet, será que foi a chuva? Quando eu desci par a ir ao restaurante, usar o wi fi de lá, é que eu pude ver que a chuva foi forte. Em baixo do meu prédio estava tudo molhado, a chuva foi com vento forte.
     Passei o dia ontem checando meus e-mails, eu estava esperando uma mensagem do Paraná, eu ia apresentar uma palestra lá, mas não entraram em contato comigo, já era. Na quarta a coruja piou quando eu voltava da caminhada, já entendi o recado. Puxa! Eu tenho muita vontade de conhecer o Paraná. Eu ia aproveitar para ir as cataratas do Iguaçu. Acho que estou com alguma urucubaca. Também com tanta gente invejosa, urubusando minha vida, fica difícil.
     A tarde recebi outro e-mail, que me deixou feliz. Um encontro de escritores na Colombia e um almoço dia 8 de junho, em São paulo, com as escritoras da REBRA, com tanta viagem assim, haja dinheiro!. Esse almoço não vai dar para ir, está muito em cima. Bom, tenho que ir, vou para academia, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...