domingo, 24 de maio de 2015


     São exatamente: 15:43h, acordei agorinha, lavei a louça do almoço, e agora estou postando um texto, para você. Fui para balada ontem, cheguei quase cinco da manhã. Primeiro fomos para UK Brasil Pub, ás 3:00h, fui para o Stad Bier, no Setor de industrias gráficas, chegamos, já estava quase vazio. Minha amiga sismou com o DJ empresário, ela já até ficou de mal de mim uma semana, porque ele ficou afim de mim.  Ela disse que não era afim dele. Ela mentiu. Deixei ela ir atrás dele e fiquei de longe, quando ele veio me cumprimentar, não consegui disfarçar que aquela situação, estava me deixando desconfortável, fui no carro da minha amiga pegar meu casaco, e deixei ele para trás com ela. Ele ficou muito constrangido. Até que ele não teve culpa, ela que apareceu lá, sem ele estar esperando, nem afim.
     Bom, uma amiga que conheci ontem, é amiga da minha amiga, me convidou para ir para o ASBAC, apesar que adoro piscina, não me animei com esse friozinho. Deixa para próxima. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...