quinta-feira, 30 de abril de 2015

   São exatamente: 18:37h. Acabei de sair do banho. Não deu para fazer caminhada hoje, está chovendo. Dormi um pouco até ás 16h, eu estava com muito sono, nem consegui estudar. Acordei ás 6:30h, para ir a Taguatinga, tentar resolver um dos meus problemas. Graças a Deus consegui. Assim que acordei, ajoelhei no tapete, ao lado da minha cama e pedi para Deus me ajudar a resolver este problema. Consegui. " TUDO O QUE PEDIRES EM ORAÇÃO CRENDO RECEBEREIS, MATEUS 21:22".
   Quando cheguei de Taguatinga, fui resolver mais problemas. Cancelar a viagem para o deserto do Jalapão, e o aluguel do carro 4X4. Tive muito prejuízo este mês. Tenho que recuperar, para depois viajar. Adiei para junho. É uma pena, porque em junho eu já queria ir para Lagoa Santa, mergulhar naquelas águas transparentes, fotografar.  Queria ir nas Dunas do Maranhão, e em Lençóis, é um lugar deslumbrante. O bom, disso tudo, é que as milhas volta para minha conta na mesma hora do cancelamento.
     Estou muito cansada, por volta de 11:30h, saí para comprar "unha de gato" é uma planta medicinal muito poderosa, só tem na Amazônia, Peru, Colombia, Equador, Guiâna, Trinindad, Venezuela, Suriname, Costa Rica, Guatemala, Panamá, e México. Tive que ir a pé, estou exausta. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...