segunda-feira, 25 de maio de 2015


     São exatamente: 18:46h, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada. e tomei uma decisão. Só que eu eu não vou dizer né! É muito pessoal.
     O Stive Jobs, quando queria ter uma conversa seria com alguém, ele chamava para caminhar. Eu caminho, para tomar decisões.
      Bom, ontem eu tive uma surprezinha agradável. Postei as fotos da balada de sábado, e o presidente da academia de Letras de Taguatinga, que é conhecido meu, entrou em contato comigo, depois que viu as fotos. Tem tempo, que não o vejo. Eu o conheço dos eventos culturais de Brasília, cantei cinco anos num coral, o mesmo, foi nomeado coral oficial da Academia de Letras de Brasília, e todos os eventos, éramos convidados. Já cantei no Porcão, em hotel chique, no museu Nacional, embaixadas, e sempre o Presidente, vinha me dar um beijo, me cumprimentar. Ele me procurou ontem e conversamos muito, me convidou para participar da reinauguração da Academia de Letras de Taguatinga, lançando livros. Eu expliquei que no momento não será possível. A presidenta da Academia de Letras de Brasília, também já me deu uma página no portal dela, ficamos amigas, mas perdi o contato. Não gosto de puxar saco de gente importante, deve ser por isso que eles gostam de mim. Sou muito na minha, odeio puxa saco e gente interesseira. Eles sacam quem é puxa saco, interesseiros. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...