sábado, 9 de maio de 2015



    São exatamente: 18:52, cheguei agorinha da caminhada. Hoje eu não fui para academia. Não tive ânimo. Passei um pouco de roupa pela manhã, depois assisti uma palestra bem divertida na internet, de duas horas, para ter ideias para a minha próxima palestra. Jurei para mim mesma, que não vou organizar palestras pelos próximos cem anos. Mas, pretendo me colocar a disposição para quem quiser me contratar. Para isso eu preciso preparar uma palestra motivacional, que engloba tudo o que eu apresento nas duas formas de palestra que eu já apresentei. Numerologia Empresarial e a Arte de Escrever um Livro. A palestra motivacional é a que as empresas e faculdades mais contratam, por terem exemplos de histórias de vidas incríveis. Já recebi um convite para apresentar uma palestra no hotel Royal Tulip, em 2009. É o hotel mais chique de Brasília. A palestra seria para políticos e empresários. É claro que eu não fui. Eu não estava preparada, eu tinha acabado de lançar meu primeiro livro. Fiquei arrasada.
    Eu estava passando roupa hoje, de repente me bateu uma vontade de pesquisar sobre palestras na internet, eu tinha desistido disso, depois do aborrecimento que eu tive na última. Mas, minha intuição é aguçada, resolvi seguir o instinto. Tenho que arrumar um trabalho. Em setembro, vou completar 40 anos. Planejei fazer uma super viagem para Las Vegas, convidei seu Rubinho e as amigas dele do poker. São aposentados que adoram viajar, e super divertidos, a ideia era fazer uma farra em Las Vegas. Adoraram a minha ideia. Devido a tantos acontecimentos, esta viagem está quase descartada. Pensei em substituir por Machu Picchu, no Peru, que é mais perto. Desejei muito conhecer, quando eu tinha 21 anos. Mas, pelo andar da carruagem, não sei se eu chego nem a Caldas Novas GO. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...