terça-feira, 14 de abril de 2015


  São exatamente:18:51h, meu dia hoje foi movimentado. Para quem odeia rotina, foi um prato cheio. Começou logo cedo, acordei as 7:00, ás 7:05, eu já estava me arrumando, corri lá na Asa Sul, para buscar meu celular, que esqueci ontem.
   Depois fui para academia, encontrei um cara que conheci lá, gostei dele, mas, só conversamos uma única vez, ele treina a noite e eu de manhã. Ele é professor de Relações Internacionais da UNB, mas, fui convida-lo para ir para o Rally comigo, dia 8, mas, descobri que ele é casado, tenho que me conformar que sou sozinha.
   Quando cheguei em casa, tinha uma mensagem de uma amiga, avisando que veio devolver minha máquina fotográfica que ela levou para o marido tentar consertar, só que eu não estava. O Brasileiro ainda não perdeu a mania de aparecer na casa dos outros  sem avisar. Retornei a mensagem e a mesma voltou, e tomou café da manhã comigo, e me trouxe uma máquina fotográfica de presente, a minha não tem conserto. Adorei! O shortinho que fui para academia hoje, foi presente dela.
    Minhas surpresas não pararam por ai, hoje mais pessoas se inscreveram para minha palestra de quinta. A tarde tive mais uma surpresa bacana. Por isso não deu para fazer caminhada. Depois de ontem, eu precisava de um dia gostoso hoje. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...