quarta-feira, 15 de abril de 2015


   São exatamente: 19:27h, cheguei agora há pouco da caminhada, tive um dia tranquilo. Fui para academia de manhã, depois fui imprimir os certificados da palestra, eu mesma fiz no computador, a petição judicial eu mesma preparei também sozinha, o rapaz do fórum ficou indignado. Bom, falando em ação judicial recebi um e-mail agora a tarde, que me deixou feliz, cumpriram o que prometeram na audiência. Agora só falta resolver o caso da concessionária.
    Mudando de assunto, minha mãe me ligou hoje, na hora do almoço para sondar se não me meti em nenhum rolo, ela não gostou de saber que fui fazer um trabalho extra na Asa Sul, disse que é  só para estudar. Tentei esconder dela, mas, coração de mãe não se engana. Minha mãe não me liga a noite é raro, pois só porque esqueci  o celular na Asa Sul, ela ligou e não me achou, ficou desesperada, até ligar aqui em casa e me achar. Quando ela souber que vou para o deserto do Jalapão fazer um Rally, vai dar um faniquito. Ainda não criei coragem para contar.
    Agora vou passar o resto da noite,preparando a palestra para amanhã, estou tranquila, eu adoro dar palestra, não fico nervosa, não gaguejo, não erro. Eu sofro, se eu não fechar uma lista pelo menos com a metade da capacidade do local, graças a Deus fechei uma lista com mais da metade da capacidade do local., vai ser lá no ED. Vitória Office, sala 725, ao lado do prédio da Policia Federal, ás 20:00h. Você está convidado, é gratuita. É a última palestra que eu apresento, quem não assistir amanhã, não vai assistir mais, não pretendo mais organizar palestras. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...