segunda-feira, 13 de abril de 2015


    São exatamente: 18:22h. Acabei de sair do Banho, estou exausta, saí para fazer um trabalho extra, foi horrível, trabalhei demais, comecei 12:00 e só parei ás 17:30h, não compensa. Porque faço bem feito, daí o trabalho fica exaustivo. Acumularam muito serviço só para mim. Eu não mereço passar por isso. Só fui por causa da minha viagem. As despesas do Rally ficou um pouquinho salgada. Eu precisava de uma pessoa para dividir comigo as despesas do carro 4x4 etc. Mas...
    Estou sentindo muitas dores nas costas, e para piorar minha situação, esqueci o celular lá, amanhã bem cedo vou buscar, e não me pagaram, fiquei com vontade chorar, mas,  eu tenho que passar por isso, faz parte. Bom, tenho que ir, vou me deitar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...