quinta-feira, 16 de abril de 2015


  São exatamente: 23:06h, eu não ia postar um texto hoje, estou muito chateada. Mas,  é frustrante, você entrar no meu blog,e não encontrar um texto novo, já que você se dá o trabalho de entrar no meu blog, eu tenho por obrigação, postar um texto. Eu poderia mentir que a minha palestra foi um sucesso, mas, eu odeio mentira.
  Eu me sai muito bem, tenho o dom para coisa. Mas, os convidados que confirmaram presença, não compareceram. Vieram gente de Taguatinga, e São Sebastião, Tinha mais gente interessada em subir, para assistir a palestra, vieram com a professora de Taguatinga, e ela não deixou eles subirem,  pensou que não havia mais lugar. Fiquei chateada. Paguei caro por esse local. O lucas, filho do dono do hotel, e dono da empresa de eventos que aluguei o espaço, ele foi na palestra, mas, como os convidados demoraram muito para chegar, ele foi embora.
   Tive um sonho essa noite, com essa palestra. Sonhei que pediram para eu mudar de auditório, e só tinha algumas pessoas. Hoje o Lucas me passou um Zap, me perguntando como eu queria a posição das  mesas. Estou tão chateada, que acho que amanhã vou sair, e só vou voltar quando o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...