sexta-feira, 17 de abril de 2015


   São exatamente: 18:46h, tive um dia tranquilo, com pequenas surpresas, os anjos providenciam, para compensar o dia de ontem. Apesar da frustração dos meus convidados não terem ido, eu fiquei feliz de ver nos olhos da professora que assistiu a palestra, o encantamento, isso paga metade do meu desgaste. Hoje uma amiga que também não foi, disse que é assim mesmo, todo artista quando ainda não é famoso, sofre, depois quando fica famoso, fazem fila. O sofrimento é o preço da fama, estou pagando um bem alto. O lado bom disso, é que fiz uma capa linda para o meu novo livro, a moça da copiadora disse que é a capa mais bonita, as outras eu paguei para fazer, essa eu mesma fiz. Já estou no meu sétimo livro, em sete anos de carreira literária.
   Bom, passei amanhã resolvendo os detalhes da minha viagem, o aluguel do carro 4x4, fiz a reserva por telefone, para retirar no aeroporto, de lá para o deserto são mais 4h de viagem. Engraçado! Quando o assunto é viagem as coisas dão muito certo para mim, mas, quando é evento, meu Deus! É só aborrecimentos.
   Mudando de assunto: Recebi um convite para sair, o bofe é do senado, olha que chique! Mas, não vou não, tenho um trabalho para postar hoje até ás 23:59 h . Eu esqueci, a palestra consumiu muito a minha atenção, que é lá no pé, e também porque acho que o bofe é comprometido, esses homens bem sucedidos não ficam sozinhos. To fora! Bom, tenho que ir. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...