quinta-feira, 9 de abril de 2015

    São exatamente: 19:52h, acabei de jantar. Cheguei da caminhada já tem um tempinho. Fiquei chateada agora, minha irmã está em casa hoje, e já me ofendeu agora de noite. Ela estava desde domingo de plantão, só apareceu ontem. O hospital fica um pouquinho longe daqui, por isso ela fica por lá.
     Eu fico olhando para o meu quarto, é tão grande, gosto dele, amo minha cama, mas, vou ter que sair. Tenho que dar um jeito na vida. Só não sei como!
     Sábado convidei um amigo para tomar café da manhã comigo, ela vai estar de folga, não vai dar para gente ficar muito a vontade, mas, eu vou tentar, mesmo com essa rabugenta aqui.
     Bom, mudando de assunto: Comentei recentemente que o marido da dona da agência que faz expedições no deserto do Jalapão, ia me buscar no aeroporto para me levar para o deserto, até ai tudo certo. O problema foi o valor, do pacote com estadia e o carro para o Rally. É um absurdo o valor. Vou me virar sozinha. Já estou fazendo contatos.
     Amanhã tenho uma audiência no fórum, ás 13:30h se eu perder essa causa vou ficar triste, mas, quem mandou se meter em encrenca? Nessas horas, que eu sinto falta de ter um namorado, marido, para ir comigo. Vou ter que encarar mais essa sozinha. Como se não bastasse o caso da concessionaria, ainda arrumei mais esse problema. O chato, é ir lá para aquele fim de mundo, de metrô, não sei ir de carro.Tenho que ir, até amanhã.


   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...