quarta-feira, 8 de abril de 2015

    São exatamente: 19:23h, cheguei agorinha da caminhada. Tive um dia tão legal, mas, agora a noite aconteceu um lance sinistro que me deixou muito preocupada. Eu estava lavando louça e de repente uma louça caiu de cima da geladeira, fiquei muito assustada, a última vez que aconteceu um fenômeno deste, descobri que minha chefe estava me roubando há meses, tive problemas com a concessionária, com a faculdade.
    Puxa! Logo agora que estou com vários compromissos marcados. Sexta tenho uma audiência no fórum, mas, não é o caso da concessionária não. é outro problema que eu me meti. O caso da concessionaria já está no gabinete da Juíza, para sentença final, estou aguardando a intimação chegar. Tem a palestra para o dia 16, a viagem em maio. Ontem a coruja passou piando bem alto  de madrugada, é aborrecimento. Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...