sexta-feira, 10 de abril de 2015

  São exatamente: 18:53h, acabei de sair do banho. Fiz caminhada. Estou exausta. Fui para audiência, mas, para chegar até lá, enfrentei tantos obstáculos, foi isso que me estressou. A minha irmã estava em casa, convidou uma amiga para almoçar, eu já estava terminando de preparar um almoço só para duas, nisso já eram 11:40h. a audiência estava marcada para ás 13:30h. Para piorar, a minha irmã pirraça que é uma beleza. Depois o porteiro do bloco ao lado veio me chamar para tirar o carro de trás do contener, mas, o que mais me atrasou foi o engarrafamento. Cheguei atrasada na audiência quase que eu perdi, graças a Deus a advogada da outra parte compreendeu, e fizemos um acordo. É um problema a menos na minha vida. Eu sabia que ia dar tudo certo, porque sonhei com verde, é minha cor de sorte. Sonhei que estava na casa da Xuxa, era uma casa muito simples e enorme.
  ,Agora só tenho quatro problemas para resolver. Um, é a próxima audiência com o advogado da concessionária. Esse é mais complicado, porque envolve dinheiro. O segundo, é voltar a trabalhar. E o terceiro problema é arrumar outro lugar para morar. e o quarto, é trocar meu carro. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...