terça-feira, 7 de abril de 2015


    São exatamente: 19:00h, acabei de sair do banho. Eu ia sair hoje para dançar com uma amiga que conheci na rua, mas, o filho dela tem prova essa semana, tivemos que adiar. Vou aproveitar para terminar de preparar minha palestra.
     Pedi uma amiga para melhorar a capa do meu novo livro, desde domingo que espero, e nada. Já estou impaciente. Gosto das coisas para ontem.  É só para colocar meu nome na capa e melhorar a letra do título. Estou me segurando para não cobrar. Tem um monte de gente entrando no site, eu queria mostrar a nova capa, mas....
     Estou quase pedindo para outra pessoa fazer, vou esperar até sábado. Tenho um amigo guei inteligentíssimo, que não o vejo tem uns quatro anos.  Convidei ele para tomar cafe da manhã comigo sábado. Não gosto de visita na hora do almoço, então, convido os amigos para tomar café da manhã comigo, para conversar.
     Mudando de assunto: ontem a dona da agencia de turismo que faz expedições para o deserto do Jalapão me ligou  a noite, para acertarmos os detalhes da expedição, carro 4 x 4 para o Rally, o marido dela se ofereceu para me pegar no aeroporto, porque o deserto fica muito longe. No meu mapa astral diz que tenho muita sorte, não duvido mais, só faltou um homem para ir comigo.
     Conheci um empresário que tem uma empresa de segurança, ele quer enviar meu currículo para os clientes dele. O mesmo faz a segurança de um industrial, lá de São Paulo, que mora em Brasília, mas, eu queria terminar de escrever meu livro, para poder voltar a trabalhar. Não mandei o currículo, não tive coragem, resolvi seguir minha intuição, me concentrar no livro, na palestra e na faculdade, por enquanto. Tenho que ir, ainda vou dar um pulinho no supermercado. Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...