terça-feira, 28 de abril de 2015



  São exatamente: 19:15h, acabei de chegar da caminhada. Tive um dia incrível! Se não fosse o probleminha com a minha documentação na faculdade e um probleminha de saúde, que está me tirando o sossego. Seria perfeito.
   Eu pensei em lhe contar o que fiz hoje, mas, pensando bem, ainda não é o momento. Tática de estrategista. Uma amiga me convidou para sairmos hoje para dançar, em plena terça feira, pode! Eu topei, a vida passa muito rápido, temos que curtir. Eu curto a vida no último volume. Vamos para uma casa noturna na 305N. Aqui pertinho. Vai só mulher, somos em quatro. Eu só conheço uma, as outras eu nunca vi.Vou aproveitar que a minha irmã só volta na sexta, não tem ninguém para me encher o saco. Amanhã eu lhe conto como foi. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...