quarta-feira, 29 de abril de 2015



     São exatamente: 18:46h, acabei de chegar da caminhada. Estou exausta, andei muito de manhã, e ainda malhei perna. Meu dia hoje, não foi como o de ontem. Foi bem água com açúcar. Mas, não posso reclamar não. Está curioso para saber como foi a minha ida para balada em plena terça? Acho que estou ficando velha! Não curti nada. Me senti um peixe fora d'água. Foi-se o tempo em que sair para dançar, era minha maior paixão. Eu dançava até ás cinco da amanhã, só voltava porque dependia dos outros. Já vi o sol nascer muitas vezes. Quando eu passava um tempo sem sair, eu sofria, ficava deprê.
    Bom, mas eu não estou arrependida não. Eu queria muito conhecer essa casa noturna, já tem muito tempo, fiz uma maquiagem incrível, curti um pouquinho a noite,  tirei fotos, sem ninguém para me encher o saco. Tem dias que estou sozinha em casa. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...