segunda-feira, 27 de abril de 2015


    São exatamente: 15:52h, cheguei agorinha de Taguatinga, fui tentar resolver um problema e não consegui nada. Eu me meto em cada fria! Estou exausta. De quebra, a amiga da minha irmã resolveu aparecer, com irmã, irmão, para lanchar, vieram da UNB, mas, graças a Deus não preciso fazer sala, é a minha irmã que vai fazer.
   Amanhã eu vou começar um projeto novo. Tenho que arrancar dinheiro até de pé de santo. Minha viagem está chegando. Lembra que eu disse que o nome Idelma da 8, é o estrategista o diretor(a) de si mesma. Então, estou sempre inventando. A presidente da REBRA amou a ideia que propus a ela. Mas, acho que ela está esperando o mês de maio chegar para por em prática, porque até agora, ninguém fez contato. A semana passada, tive uma ideia paulera para divulgar meus livros, mas, a professora da faculdade, não divulgou na "Sala do Café" conforme havia se comprometido. Já deu para perceber que o meu problema é a má vontade das pessoas né! Bom, tenho que ir, vou trabalhar a noite inteira. Estudar e escrever. Até amanhã.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...