sábado, 18 de abril de 2015


  São exatamente: 19:10h, cheguei da caminhada agorinha. Não ando mais dentro do parque, enjoei, vou até perto da entrada e volto. Tenho tendencia para ter barriga, então, preciso cuidar né!Sem falar no pobre joelhinho que se eu não caminhar, depois de uma semana, ele reclama.Tenho vontade de saber, o que é que eu tenho no joelho, mas, ainda não posso me dar esse luxo.
  Bom, mudando de assunto: tive uma manhã incrível, presente de Deus. Agora vou passar o resto da noite, nos estudos. Tenho que responder um questionário, assistir um vídeo, e terminar o meu livro " A Arte de Escrever um Livro"
   Hoje quando eu voltava da caminhada, o garçom que uma vez me esperou na calçada para me paquerar, hoje veio se despedir, estar saindo do emprego, me perguntou se eu estava chorando, meus olhos lacrimejavam, expliquei que sou alérgica a friagem. Não sei  o que os homens veem em mim, com tanta mulher linda dando sopa por ai. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...