domingo, 19 de abril de 2015


   São exatamente: 18:29h, acabei de ligar para o meu pai, para saber o resultado do jogo Flamengo X Vasco, não achei na internet, não tenho paciência para procurar. Infelizmente, o Flamengo perdeu, não vai dar para usar a camisetinha amanhã. A bixinha vai ter que esperar uma próxima oportunidade. Foi meu irmão que me deu de presente de aniversário.
    Passei a tarde escrevendo meu livro " A arte de Escrever um Livro" minha irmã vai passar a semana no hospital, só volta na quinta. Ela sai amanhã bem cedinho, vou aproveitar a liberdade para escrever e fazer um monte de coisas, sem ninguém para me encher o saco. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer cabelo, sobrancelhas, unhas, estudar, etc... Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...