quinta-feira, 23 de abril de 2015

    São exatamente: 19:07h, acabei de sair do banho. Tive um dia tranquilo. De manhã, fui para academia. Depois voltei para casa para estudar, até a hora de fazer o almoço.
    Bom, essa semana, eu tinha que ir para a Suíça, participar do Salão do Livro em Genebra, mas, infelizmente, o FAC, (Fundo de Apoio a Cultura) dificulta a minha ida. Resolvi parar de pedir patrocínio. Nunca mais eu vou pedir. Tenho um sonho, de transformar o meu livro PRUCURA-SE UM NAMORADO DESESPERADAMENTE, em um longa, mas, não vou mais passar pelo desgaste de correr atrás de patrocínio. A princípio era um roteiro para filme, que eu adaptei para formato de livro. Futuramente, quem sabe, eu não faço uma parceria com alguma produtora.
     Mudando de assunto: meu padrinho me enviou umas musicas clássicas, que a autora do livro "50 Tons de Cinza, ouve para ter inspiração para escrever. Sabia que o livro já vendeu mais de 40 milhões de exemplares? Eu só usava a energia da ametista, que a pedra pessoal das pessoas 7. Adorei ouvir musica clássica, enquanto estou trabalhando no notebook. Eu tenho um CD, de musica barroca, que vem no material de inglês, para estimular o lado esquerdo do cérebro, responsável pela aprendizagem. É muito bom. Tem mais de dois anos que eu não uso, está guardado, não lembro. Bom, tenho que ir, vou escrever a noite toda, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...