quarta-feira, 22 de abril de 2015


     São exatamente: 18:51h, acabei de chegar da caminhada, tive um pequeno aborrecimento hoje. Essa madrugada a coruja passou piando alto, ela vem anunciar aborrecimentos. O Harry Potter, tem uma coruja de estimação, nos filmes. Eu só recebo aviso delas. É que eu não sou uma pessoa como outra qualquer. Adoro Harry Potter, me identifico como ele. Tenho dons psíquicos, no meu mapa astral mesmo aparece. Até a hiperatividade. Minha mãe tem trauma de sair comigo. Quando eu tinha dois anos, de idade, eu não parava quieta, dançava nas festas no meio dos adultos, corria dos meus pais para não ir embora, de madrugada, esperniava. Dei muito trabalho, coitados.
     Bom, você deve estar curioso para saber que aborrecimento foi esse. Minha mãe me ligou na hora do almoço, e acabei me alterando. Me arrependi depois. Não precisava tanto. Eu ando com os nervos a flor da pele. Ela questionou meus gastos, e eu pedi para ela me ensinar uma mágica para pagar as contas sem mexer na conta bancaria, para quem não está trabalhando. Passei o dia chateada. Bom, tenho que ir.
      Mudando de assunto: a presidente da REBRA, mandou a foto oficial que fizeram em Paris, para a revista Caras, era para eu estar nessa foto também, mas, ainda não chegou minha hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...