sexta-feira, 24 de abril de 2015


    São exatamente: 19:07, acabei de sair do banho. Tive um dia um pouquinho complicado. Probleminhas do dia a dia. Quando cheguei da academia, tomei um banho, e fui para rua, resolver meus problemas. Não consegui resolver nenhum.
     Mas, para alegrar o meu dia, meus amigos interagem comigo pelo whatsapp. Não está dando para convidar mais ninguém para tomar café da manhã comigo. A rabugenta da minha irmã, voltou na terça, disse que ia voltar na quinta. Também, andei muito ocupada, estudando, escrevendo meu novo livro. Não deu para convidar ninguém.
     Ela me convidou para sairmos hoje a noite, mas, não me animei. Quero escrever meu livro, que está atrasado. Ontem, fui dormir quase a uma da manhã, escrevendo. Se eu não tivesse tanta coisa para fazer no dia seguinte, eu teria ido até as duas. Também, não me animo para sair com uma pessoa que age de forma tão egoísta comigo.
     Recebi um convite para sair amanhã, mas, voltei atrás, minha intuição está me avisando para não ir. Não gosto de cerveja, o lugar também não me entusiasmou. Gato gosta de ambiente, e ainda mais as três da tarde. Se fosse pelo menos, a noite. Se fosse uma pessoa muito interessante, eu iria qualquer hora, mas, não é. Gato dorme de dia, para sair de noite. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...