sábado, 25 de abril de 2015



   São exatamente: 19:05h, acabei de sair do banho. Hoje não deu para fazer caminhada está chovendo. Mas, fiz uma caminhadinha leve, fui comprar vela para rezar para o meu irmão, ele me sacaneia e eu ainda rezo para ele.
    Tive uma surpresa ruim e uma boa. Vou começar pela ruim. Enquanto eu organizava a cozinha para poder ir tirar um cochilo depois do almoço. Minha irmã me disse que falou para a colega dela que não aceita morar com ninguém, que só mora comigo à pulso. Isso porque sou muito boazinha! Eu não merecia essa. Ela é dragão no horóscopo chinês. O dragão é egoísta.
     Essa semana, achei uns balões na rua, e trouxe para o Luck, ele adora. Só que a minha cunhada não abriu a porta para mim. Fez questão de chamar o cachorro, para eu ouvir a voz dela. O que me deixou mais passada, é que eu não fiz nada, para levar essa. Tem dias que eu não a vejo, apesar que somos vizinhas de bloco. E para fechar a semana. A pessoa que furou os pneus do meu carro, esteve aqui ontem, para pedir favor, mas, graças a Deus eu não estava. Minha irmã que atendeu. É no meio dessas pessoas bacanas que eu moro.
     A surpresa boa foi um par de botas chiquérrima e uma sandália linda que os anjos mandaram para alegrar o meu dia. Eu já estava aguardando uma surpresa boa, porque sonhei com água limpa, é bom. Tenho que ir, vou escrever a noite toda. Devo dormir lá para as duas da madrugada. Fui...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...