domingo, 26 de abril de 2015


    São exatamente: 16:20h, acabei de fazer um café muito bom. Meu café faz muito sucesso, todo mundo elogia. Meu padrinho, me disse, que o meu café, põe o dele no bolso. Eu uso um bule italiano, que o café já sai pronto. As amigas da minha irmã também adora minha comida. Tem uma que almoça aqui em vez em quando, e fala toda vez que vem aqui, que um dia ainda vai cozinhar como eu.
    Estou preocupada com uns probleminhas na faculdade, (documentos) mas, vou me esforçar para resolver. Esse é um dos problemas que eu tenho. Os outros tenho que carregar nas costas sozinha. Não posso contar com a minha irmã, ela é muito rabugenta e egoísta. Meu irmão então, é a razão de um dos meus problemas.
    Bom, minha viagem está se aproximando, eu estava tão feliz, mas, devido a esses problemas, estou preocupada. Não posso e não quero adiar. Tive muito trabalho para alugar um carro 4x4 para o Rally, as passagens, usei minhas milhas, está tudo bem organizado. Falta comprar um boné, vou levar dois macacões. Vou fazer um vídeo no deserto do Jalapão e muitas fotos.
    Quando eu voltar de viagem, vou ter que procurar emprego, o seguro já era. Jurei para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros. Vou ter que passar novamente, por tudo o que passei nos últimos empregos. Enquanto os livros não venderem o suficiente, para eu viver da minha arte. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...