segunda-feira, 6 de abril de 2015

     São exatamente: 16:44h, acabei de chegar da academia, de manhã tive compromissos, depois fui pintar os cabelos, fazer almoço, só almocei ás 14:00h. Não consegui cumprir a série toda, na academia. Eu estava sem energia, sem força. Bem que a minha intuição me avisou para fazer o café antes de ir, mas, eu não quis, me dei mal. Nem cravo eu mastiguei hoje. Tentei cochilar uns minutos depois do almoço, para  não ter sono mais tarde. A Tela Quente hoje é na Índia, vou assistir.
     Mudando de assunto: Este mês eu teria que ir para a Suíça, para o Salão do Livro em Genebra, mas, não vai dar. Ainda não chegou minha hora. Mas, o prêmio Jabuti de literatura, eu vou fazer o possível para participar, é em São Paulo. É o concurso Literário mais importante do Brasil.
     Minha palestra é dia 16, já tem algumas pessoas inscritas, já estou preparando. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...