sábado, 11 de abril de 2015

    São exatamente: 18:45h, acabei de chegar da caminhada. Tive um dia tranquilo, mas, nada do que eu planejei para hoje deu certo.
    Convidei um amigo para tomar café da manhã comigo, ele apareceu meio dia, a minha irmã como é muito rabugenta resmungou bastante. Respirei fundo para não virar onça. Não tenho sangue de barata nas veias. Deixei de ir para academia, para dormir um pouco mais e depois fui ao supermercado comprar presunto para o meu convidado, eu não sou chegada.
    Foi bom a visita, ele foi embora, ás 14:20h, só então fui almoçar, e descansar um pouco. Eu ia sair agora a noite, mas, deu tudo errado.  Tive que cancelar a diversão.
    A amiga que eu pedi para dar uma melhoradinha no meu livro, sumiu, também não cobrei, apanhei um pouquinho, mas, finalizei a capa, sozinha. Pedi ajuda para web designer que fez meu site, para ele tirar o fundo branco do word, ele me ajudou, eu só tenho sorte com homens, as mulheres, não facilita  nada para mim.
    Mudando de assunto: estive pensando, depois que conversei com um amigo agora a noite, sobre um lance sinistro, ele disse que estou correndo ricos, foi ai que cheguei a conclusão, que a louça que caiu de cima da geladeira sozinha, é um aviso que estou correndo perigo. São os anjos me protegendo. Vou ficar mais quieta. Bom, tenho que ir, ainda vou preparar a palestra para quinta feira, estou com sono,  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...