domingo, 12 de abril de 2015


    São exatamente: 15:33h, acabei de dar um grau no ap, agora vou terminar de preparar a palestra. Por isso resolvi postar um texto logo. Vou passar a o resto da tarde ocupada, se acontecer algo que eu queira compartilhar com você, mais tarde eu escrevo.
   Vou passar o dia todo sozinha, olha que maravilha! Minha irmã está de plantão hoje, a noite ela volta, e amanhã vai de novo e só retorna na quinta, vou aproveitar o sossego para fazer minhas coisas sem passar raiva. Ontem a noite, ela cutucou onça com vara curta, não prestou.
   Bom, hoje vai ter um jogão do Flamengo e Vasco, meu pai está agoniado, porque a transmissão da TV, foi interrompida lá em Porto Seguro, nenhuma TV, está funcionando lá. Minha mãe acabou de me ligar. Fiquei com pena do meu pai, ele é louco por futebol,formula 1 e vinho. Quando eu tinha dois anos, meu pai apitava jogo em Luziânia, eu aproveitava uma distração da minha mãe e fugia para o campo de futebol, que ficava perto da nossa casa, para ir atrás do meu pai. Meu irmão não tinha nascido ainda. Por isso sou flamenguista, por causa do meu pai. Mas, não tenho paciência para assistir jogo não. Fiquei de ligar mais tarde, para falar o resultado do jogo.
    Recebi um elogio que me deixou nas nuvens. Um dos inscritos na palestra que vou apresentar na quinta, já assistiu uma palestra minha, é o único, os outros que se inscreveram nunca assistiram. Ele disse que gostou muito da primeira palestra e que eu sou boa, muito boa palestrante, ganhei o dia. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...