domingo, 5 de abril de 2015

    São exatamente: 14:36h, acabei de acordar, resolvi postar um texto logo, porque vou passar o resto da tarde trabalhando, divulgando minha palestra, assistindo palestra da faculdade para ganhar horas complementares,. Até a hora do "Fantástico" que eu não perco. Depois vou escrever até a uma da manhã, por isso resolvi tirar um cochilo, mastigar uns cravos para não ter sono mais tarde.
    Hoje aconteceu um lance sinistro comigo. Eu voltava da caminhada, e quando passei por uma mulher, ela me perguntou se eu malhava na Smart, porque eu estava usando a blusa, eu disse que sim. Perguntei se ela também treina lá, ela disse que saiu e foi para a academia da 106. Começamos a conversar, ela tem 40 anos, mas aparenta ter uns 30, ficamos tão amigas, que ela me chamou para sairmos para dançar na terça a noite. Ela está procurando namorado, eu estou procurando diversão.  Até brinquei com ela, eu disse que vou de piriguete, ela deu uma gargalhada. Ganhei uma sainha justa, brilhosa, e ainda não estreei, faltava um local adequado. Bom, tenho que ir, vou dar uma trabalhada agora, vou receber visita. Até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...