sábado, 4 de abril de 2015


   São exatamente: 20:12h, acabei de sair do banho. Bom, meu dia foi tranquilo, porém com interferências para me concentrar.Primeiro a minha irmã de folga, resolveu fazer faxina, o barulho me incomoda. Depois o barulho dos vizinhos. A internet travou, quando eu já tinha assistido uma hora de palestra, são duas.  A tarde tentei assistir o mesmo vídeo novamente, e depois de uma hora, o vídeo travou de novo, ninguém merece, são seis vídeos, estou tentando assistir um por dia.
    Estou indo dormir uma hora da manhã todos os dias, escrevendo. De dia é complicado. Mastigo cravo no decorrer do dia., para a noite não ter sono e não é que funciona! Antes de mastigar cravo, ás 23:00h, eu já estava caindo de sono.
    Mudando de assunto: recebi um convite da REBRA para ir a um lançamento de um livro em Nova York, pode? Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...