sexta-feira, 3 de abril de 2015

   São exatamente: 18:22h, estou exausta, passei a tarde tentando fazer a capa para o meu novo livro. As outras capas, eu paguei para UM web designer fazer, mas para economizar tentei fazer sozinha, é muito difícil, para quem não manja bem os recursos do word. Tentei pegar umas aulinhas no youtube, mas, na hora de fazer sozinha, eu me atrapalhei.
   Fiz o possível para não ter que pedir ajuda aos universitários, mas, pedi um help para uma amiga, finalizar a capa para mim. Faltou colocar meu nome e melhorar a letra da capa, o resto eu fiz sozinha.
   Tenho que preparar a palestra, a divulgação, etc. Ontem eu fui dormir quase uma da manhã, escrevendo. Hoje de manhã, quando voltei da academia, fui caminhar, saí para procurar um supermercado, estava tudo fechado, aproveitei e fiz caminhada logo, para passar a tarde preparando a capa do livro.
   Eu quis fazer  a capa do novo livro, apesar de ter escrito poucas páginas, para colocar no meu site, assim quem entrar vai ver várias capas de livro, este vai ter um aviso de "indisponível"  porque não estar pronto, mas já enche o site.
   Mudando de assunto: encontrei o filho da professora que me torturou no passado, e perguntei por ela. Eu estava desconfiada, que ela já havia falecido, pois tem tempo que não a vejo, ela morava aqui na minha quadra. O filho dela disse que a mesma faleceu já faz um ano. Deve estar no "inferno". Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...