terça-feira, 21 de abril de 2015


     São exatamente: 18:46h, acabei de sair do banho, fiz uma caminhadinha, e voltei logo para escrever. Estou tentando terminar meu livro. " A Arte de Escrever um livro". Falta muita coisa. Haja criatividade!
    Bom, mas, estou me esforçando. É que alem de escrever livro, tem o livro da faculdade para ler. Tem a faculdade para terminar. Tem casa para cuidar, o inglês, academia, amigos, viagem. Deixei o teclado e a musica um pouquinho de lado, para terminar este livro. Quando eu terminar eu volto a estudar teclado.
   Hoje a tarde tive uma surpresa agradável que me deixou nas nuvens. Entrei na minha página pessoal da faculdade, e todo aluno tem acesso a uma página que se chama "Sala do Café" e lá tem recadinhos e divulgação de palestras e eventos inclusive a minha foi postada lá pela minha professora que eu pedi. Mas, tem dias que não entro na "Sala do Café" é muita coisa para minha cabeça. Hoje resolvi entrar, e tinha vários comentários sobre a minha palestra, de gente interessada em assistir, mas, por morarem em outro estado não puderam estar presente.
    Mas, como eu sou estrategista, já bolei uma forma de dar a volta por cima, depois do que aconteceu na quinta. O nome Idelma, dá um 8, é o estrategista o diretor de si mesma. Me aguardem, que vem novidade por ai. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...