segunda-feira, 20 de abril de 2015


   São exatamente: 17:25h. Não vou fazer caminhada. Tenho que estudar. Tive surpresas agradáveis hoje. Bom, primeiro fui ao shopping de manhã, assim que voltei da academia. Tive minha primeira surpresa. Achei promoção de uma coisa que eu estava precisando comprar.
   A tarde vieram as outras surpresas. Quando eu acordei por volta das 14:00 h, fui até a sala, e o porteiro tinha acabado de colocar debaixo da minha porta, um envelope, que me deixou feliz, eu estava aguardado esse Sedex com ansiedade a dias. Depois, quando abri meus e-mails, outra surpresa. A presidente da REBRA está fechando parceria com a revista RECREIO. É uma revista infantil. Vão comprar contos infantis das escritoras da REBRA. Não preciso nem dizer que vou participar né? Apesar que a grana é pouca, mas, para quem está na merda, é uma luz, no fundo do tuneo.
    Mas, a surpresa que me deixou mais feliz, foi uma mensagem que me enviaram na sexta e eu só vi agora a tarde. Tão linda! Não sei de quem é, chequei nos meus contatos, ninguém tem esse número. Se mandar um helicóptero me buscar eu choro. No filme 50 Tons de Cinza. O protagonista espera a protagonista no helicóptero, ele mesmo pilota, daí entra a trilha sonora da Ellie Goulding. Eu não aguentei e comecei a chorar. Os olhos já lacrimejavam por causa do ar condicionado. Desmontei. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...