quinta-feira, 5 de março de 2015

São exatamente:19:21h, cheguei agora há pouco da caminhada, estou indo só até a entrada do parque e volto, enjoei de andar lá, e também porque tenho muita coisa para fazer. Meu dia hoje foi tranquilo, apesar de um pequeno aborrecimento. Ontem a noite a coruja piou, ela avisa que vou ter aborrecimentos. Pois logo no café da manhã, tive o primeiro com a minha irmã, que dormiu aqui, ela dorme pouco em casa, fica mais é no hospital. Depois fui para academia, perguntei a uma personal particular lá da academia, se ela sabe regular o banco, eu não estava conseguindo, era a primeira vez que eu estava utilizando. Ela me disse para procurar a professora da academia que estava lá perto, e ocupada. Ontem essa mesma personal me perguntou se a aluna dela podia reversar comigo, lógico que eu deixei. E hoje, ela me negou ajuda. Quando ela me disse para pedir para a outra professora, peguei os auteres guardei e saí. Quando ela me perguntar se pode reversar comigo, se é que ela vai ter coragem, vou ser bem irÔnica Claro!!!!A minha irmã, do jeito que é encrenqueira e infantil, iria dizer não. Eu sou mais educada. Bom, tenho que ir, estou faminta, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...