quarta-feira, 4 de março de 2015

São exatamente: 19:04h, acabei de chegar da caminhada, cheguei ás 18h, de um compromisso. Bom, meu dia foi tranquilo. Apesar de ainda está chateada com o cancelamento da palestra, Adiei para Abril. Fiz um cálculo errado, este mês não é bom para mim, coisa de numerologia. Estou tentando dar a volta por cima. Não pretendo mais organizar eventos pelos próximos cem anos, nem reicarnando. O lucas achou engraçado quando leu isso. Em 2h de palestra, dária para faturar o que eu levaria o mês inteiro para receber trabalhando para os outros. Eu jurei para mim mesma que eu não iria mais trabalhar para os outros, quando eu saí do shopping. Mas, a empresa que trabalhei em 2013 já estava no meu destino. A faxineira da loja do shopping é cigana, pedi para ela ler minha mão. Ela disse que um emprego novo estava chegando,e um mês depois eu já estava em outro emprego. Duas oportunidades de ir para fora do Brasil. Paris, foi a primeira, mas, eu não vou poder ir. E disse também que o casamento ia demorar um pouco. Eu não pensava em casamento, quando ela me disse isso. Eu estava num processo de recuperação de uma desilusão amorosa. Mas, lá no fundo da minha alma, estou cansada de ficar sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...