sábado, 7 de março de 2015

São exatamente: 18:56h, cheguei agora há pouco da caminhada, fui caminhar para descansar as vistas, assisti uma video-aula,de 50m, depois li umas páginas do livro para fazer prova dia 23. Ontem não deu para postar um texto,eu não tinha nada para compartilhar, meu dia foi bem água com áçuar, até ás 20h. Depois fui bater papo até tarde. Sentiu minha falta? Bom, hoje eu tive absoluta certeza que meu tempo aqui neste apartamento, está chegando ao fim. É uma pena, porque gosto do meu quarto, é muito grande, tem banheiro. Mas, está cada vez mais difícil conviver com a minha irmã, só não está pior porque ela fica pouco em casa. Não posso me dar o luxo de sair agora, mas, depois das previsões que recebi. Tenho que começar a amadurecer a idéia. Minha mãe está até pensando na hipótese de voltar para Brasília, para não me deixar desamparada, mas, eu não quero que ela volte, primeiro: porque eles estão muito felizes lá, moram no centro, perto do aeroporto, e segundo: porque minha mãe é autoritária e difícil, mas,também é muito generosa. Eu já acostumei morar sozinha. Bom, vamos ver como essa novela vai terminar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...