sexta-feira, 27 de março de 2015

   São exatamente: Meia noite. Cheguei da faculdade por volta da faculdade das 20:30h, não me saí bem na prova, fiquei arrasada.
    Estudei a semana toda, mas estou preocupada, assimilei pouco. Não fui para academia, não sai, só estudando. Desviei a atenção muitas vezes com o Whatsapp, que toda hora chega mensagem.
    Amanhã vou visitar uma amiga que ganhou neném. Ela arrumou um marido no Facebook, e foi morar com ele na Ceilândia. O pior que eu não sei ir, minha irmã não quer deixar eu ir sozinha, porque lá é muito perigoso, só que ela não tem tempo de ir comigo. Minha colega foi achar de morar no lugar mais perigoso da Ceilândia, e para lá que eu vou amanhã ás 16 horas. Depois eu conto como é que foi a aventura. Isso se não me acontecer nada, rs rs rs. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...