domingo, 29 de março de 2015



   São exatamente: 17:28h, acabei de dar um grau no ap. Ainda faltou fazer uma faxina dentro do carro, mas, já estou cansada, vou ter que tirar um dia, e limpar, assim que eu acordar. No posto de gasolina, eles só lavam por fora.
   Bom, logo pela manhã fui caminhar, voltei e fui fazer almoço. Não estou conseguindo terminar de escrever meu novo livro, os afazeres domésticos, e a faculdade estão tomando boa parte do meu tempo.  Se eu pudesse, eu queria me isolar num flat, em que eu não precise fazer afazeres domésticos, para terminar meu livro. A  autora de novelas   Glória Perez, se isola num flat para conseguir escrever os capítulos das novelas, de lá do flat ela manda para o departamento da globo, que cuida da impressão e distribuição dos capítulos para os autores.
    Já cheguei a pensar em pedir uma conhecida minha que tem chácara, para eu ir para lá, escrever, mas, não tive coragem, a mesma também me disse que quem vai para lá, tem que fazer de tudo, comida, e limpeza, é passeio de índio. Dia 10 deste mês, vou apresentar uma palestra sobre este novo livro, e só comecei a escrever. A minha irmã não me dá sossego, também.
    O advogado que conheci, me convidou para conhecer a fazenda dos pais dele, mas, não estou interessada nele, nem em conhecer os pais dele. O jeito é ficar por aqui mesmo. Estou conseguindo me livrar do vício de dormir depois do almoço, mastigando cravo, que é energético, e estimulante. Agora falta me acostumar a ir dormir a uma da manhã, ainda não consegui, tenho o hábito de dormir ás 23:30h, é uma questão  de tempo. Tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...