quinta-feira, 26 de março de 2015

    São exatamente: 18:24h, tive um dia complicado hoje, mas, um dos meus amigos que fiz recentemente, resolveu me dar um help. Ele disse que se preocupa comigo, achei tão lindo! Ele é casado, evito me envolver, tento manter uma certa distância. Ele também, já até me disse que se eu me apaixonar ele vai embora. É só amizade mesmo. Tenho mais sorte de amizades com homens. Eles me colocam no centro da vida deles, sem eu esperar. Acho lindo!
     Minha mãe hoje também ligou na hora do almoço, me perguntando se eu estou enxugando a carne com papel toalha, eu disse que não. Olha que fofo!, Ela também se preocupa comigo, nem queria embora. Eu disse que parei, já faz um ano. Ela disse que se preocupa, porque não faço checape. O último, eu tinha 13 anos, estou com 39. Sou adepta de coisas naturais para evitar doenças. Aveia, frutas, cravo, legumes, ervas medicinais etc...  Bom, tenho que ir, vou estudar, amanhã tenho prova. Fui...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...