segunda-feira, 30 de março de 2015


   São exatamente: 19:33h. Estou assistindo uma palestra da faculdade para ganhar horas complementares. Enquanto estou escrevendo este texto, ouço a palestra. São duas horas de palestra, não é fácil ficar sentada na cadeira. Ainda mais para mim que sou hiperativa, é cansativo. Mas, quem mandou parar de estudar?
    Ontem eu estava lendo meu mapa astral que mandei fazer para entender alguns acontecimentos na minha vida, para saber se devo continuar investindo na carreira literária, que caminho seguir na  vida, as dificuldades etc. Fiquei surpresa, lá vem explicando o porque deixei para estudar tarde da vida, a dificuldade para ficar presa, para lidar com a rotina, e de adaptação no trabalho. No meu mapa, só a há signos do fogo, ou seja, pessoas assim tem muito fogo, brilham muito, são energéticas, incendeiam por onde passam. Mas, o que me deixou mais surpresa, foi saber que eu tenho um ímã para atrair pessoas influentes e poderosas, nem eu sabia disso. Outro fator que me deixou passada, foi descobrir que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que assumir um lugar de poder na vida. Fiquei surpresa com essa descoberta. Passei a minha vida toda sendo tratada como uma demente  pela minha família, e agora descubro isso. No mapa vem explicando até o capricho que eu tenho na hora de fazer as coisas. A minha sorte na vida, da força psíquica e mental, a criatividade, o dom para escrita, da alegria e diverssão que levo para as pessoas. Adorei!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...