terça-feira, 31 de março de 2015

    São exatamente: 18:23h, acabei de sair do banho. Tive um dia tranquilo, porém atarefado. De manhã fui levar minha irmã ao médico,ela tem problemas na coluna, e o carro dela está na oficina, mas, não conseguimos nada, só a tarde. Depois fui para o supermercado, academia. deixei minha irmã na consulta meio dia e voltei para casa, para fazer minhas coisas, depois retornei para busca-la. O médico deu três dias de atestado para ela. Vou ter que aguentar. Ainda vou ter que leva-la para homologar o atestado  ainda hoje, lá na  Asa Sul, a noite é mais vazio segundo ela.
    Bom, mudando de assunto, essa noite tive um sonho, tem dias que eu não sonho. Sonhei que eu atravessava uma ponte pequena e de repente uma das táboas da ponte afundou comigo, me desequilibrei mas, não caí. Pois bem, hoje minha irmã me disse alguns desaforos que para mim foi a gota  d'água,  venho aguentando muita coisa. Não briguei, só disse não estou aguentando mais. Tenho aguentado de boa, porque ela quase não fica em casa, mas, o dia que fica. Desde domingo ela está de folga e vai ficar de atestado até sexta.
    Eu ia esperar ela passar num concurso, e sair do apartamento. Mas, eu que vou sair num futuro bem próximo, não vou esperar mais. Agora que  descobri que eu tenho muita sorte para atrair pessoas influentes e poderosas, vou dar um jeito de arrumar um bom trabalho, e me esforçar mais para vender meus livros.  Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...