terça-feira, 24 de março de 2015



  São exatamente: 19:30h, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Hoje fui mais tarde, porque cheguei da rua quase ás 18h.
   Bom, de manhã fui para academia, fiz almoço. Meus pais foram embora meio dia. Cuidei da casa, ainda não comecei a estudar hoje. Vou ter que ir até tarde, porque vou  fazer dois cursinhos básicos hoje, para tentar ganhar um ponto, isso se eu acertar 60% das questões. Acho que amanhã não vou para academia, para estudar mais, porque a tarde vou sair novamente.
    Mudando de assunto: minha mãe, me chamou para ir morar com ela,  porque viu como está complicado conviver com a minha irmãzinha. Está dando para ir levando, porque ela não fica em casa. Passo a maior parte do tempo, sozinha. Acho ótimo. Mas, está chegando o momento da separação.
    Mudando de assunto: Conheci um advogado que quer ir comigo para o deserto do Jalapão, ele já viajou para muitos países, e pediu para ir comigo para o deserto, eu não disse nem sim nem não. Vou pensar, até lá muita coisa pode acontecer. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...