quarta-feira, 25 de março de 2015


  São exatamente: 18:02h. Não saí hoje, desisti para estudar. Mesmo que eu quisesse sair, acho que não ia dar, estava chovendo forte, mas passou logo, choveu duas vezes com intervalo.
   Passei a manhã estudando, dei uma pausa, e fui para academia ás 10 horas. Quando cheguei, almocei e fui ao banco. Aproveitei e fui a pé, para fazer caminhada, para não precisar ir a tarde, e estudar. Depois que voltei a mastigar cravo, ando num pique total. Eu já era hiperativa, agora só triplicou. O cravo é energético, estimulante, afrodisíaco, mata bactérias da boca, é anti-inflamatório, e tem vitaminas e diminui o açúcar no sangue. Quando chega a noite, não tenho sono, e fico escrevendo até tarde. Mas, é preciso mastigar vários ao longo do dia. Tem gente que toma o chá, sou viciada em café, não curto chá.
    Quando cheguei do banco, tomei um banho, e dormi. Acordei cansada, da academia e da caminhada. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...