segunda-feira, 23 de março de 2015

   São exatamente: 17: 37h, estou tentando me concentrar para estudar, meus pais estão aqui, o Luck, minha irmã, e ainda estou conversando com  amigos no Whtsapp. Mas, agora vou me esforçar para estudar, tenho prova na sexta. Meus pais chegaram de Luziânia hoje de manhã, minha mãe já chegou irritada com meu pai. Acabou com o sossego da casa. Amanhã eles vão voltar para Porto Seguro, eu estou achando ótimo, porque se não, eu não vou conseguir estudar. Já tenho dificuldade para me concentrar, e com barulho, então, é impossível.
  Tenho compromissos essa semana, e com minha mãe aqui, vai ficar difícil. Já me irritei dela me criticar, me deu broca, porque vesti pijama para dormir, depois do almoço. Sou friorenta, tenho uma mania, de dormir com dois cobertores, mesmo no calor.Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...