quinta-feira, 12 de março de 2015

São exatamente: 19:11h, cheguei agorinha da caminhada. Tive um dia gostoso, porém com uma pequena chateação. Fico tão anciosa quando quero uma coisa, que esqueci de levar em conta, o sonho que tive essa noite. Marquei um compromisso corri para não me atrazar, e não dei atenção ao meu sonho. Não deu nada certo. É bom pra mim aprender a dar mais atenção a eles. Mas, mesmo com essa pequena chateação, tive surpresas agradáveis. Convidei uma amiga para tomar café comigo, conversamos muito, o marido dela terminou o filme, estou anciosa para ver. A atriz Letícia Sabatela, trabalha no filme, o cachê dela foi R$30.000,00 para filmar por 7 dias, com hotel e motorista pagos.Essa minha amiga, gosta do meu apt, disse que não tem vontade de ir embora.É porque moro numa casa 9, quem mora no 9, é assim,, as pessoas quando entra não querem mais sair. A pesidente da REBRA, memandou um e-mail, a já está em Paris, eu quera estar lá também. Mas não foi dessa vez. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...