quarta-feira, 11 de março de 2015

São exatamente 17:03h, eu ia me arrumar para sair, mas está caindo uma chuva. Fui para academia logo pela manhã. Estou aliviada de ter feito meus trabalhos da faculdade tudo ontem. O Prazo é até o dia 20. Estive conversando com minha mãe agorinha, ela está pensando seriamente em voltar para Brasília. Eu nunca acreditei que ela, queria viver pra sempre em Porto Seguro. Ela gosta de lá, mas, ama Brasília, na verdade ela não está aguentando ficar longe dos filhos. Só que eu já me acostumei a ficar sozinha. Adoro meus pais, mas, amo minha liberdade, esperei muito por isso. Eu pensei que eu ia ter que sair do meu apt, mas, pelo andar da carruagem, é a minha irmã que quer sair. Ontem ela me disse que se passar num concurso vai sair do apt, e me deixar sozinha. Logo agora que estou no meio de uma faculdade, sai do emprego, jamais eu faria isso com ela. Mas, eu não vou me preocupar não, "É no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam". Estou tão feliz com meus novos amigos, com a minha liberdade, com meu novo livro, com a academia, com a nova faculdade. Mas, o futuro a Deus pertence. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...